sábado, 9 de agosto de 2008

NÃO MAIS....

Não, não me explique nada
a sua explicação trará uma enorme
sensação de arrependimento,
do ato errado, do ganho da distância.

Tudo que eu mais quero ouvir
é o teu silêncio,
que me permite a conclusão,
ao meu delírio e ao meu desejo,
algo que represente a condição da escolha
do que eu quero e do que eu posso ver.

Me deixa, vai e não olha para traz
me concede a tua falta,
o meu vazio que reflete a minha escolha,
o meu caminho e o meu passado.

Vá e me permita a passagem,
transformar vc em algo que já foi,
que devo e quero relembrar,
mais nunca que venha ofuscar
o meu agora, a paisagem
que vejo diante do que olho.

Com um olhar carinhoso,
posso perceber que vc continua visível,
o que mudou foi à direção,
antes na frente, agora não!!!

Não mais.

Nenhum comentário: