segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O TEU SORRISO

O teu sorriso que transpõe
os limites do teu corpo.
A árvore da minha casa
que me remete à essência da minha paz.
O meu futuro que me causa,
me movimenta e me seduz.

Luz que me conduz nas manhãs
através de um ponto,
onde minha alma, o meu desejo,
não te encontram.

Beco da lapa,
banco que saco um beijo, um abraço,
que projeto num tempo igual,
num momento exato.

Sigo revelando o teu nome,
invisto minhas horas, os meu pensamentos
que de tão translúcidos, me levam
ao mar, ao rio, à vida
e à sina de querer você.

Na incerteza do nosso encontro
em tempos distantes, me revelo
na tangente certeira deste confronto passivo,
que me projeto.

Não querendo causar nenhum constrangimento,
mas diante de um incontrolável impulso,
te revelo o que a mim é mais caro:
A minha vida, o meu desejo.

Nenhum comentário: