sábado, 16 de julho de 2011

PONTO E CRUZ

Nos últimos dias venho vivendo em compasso de espera
Diante de uma promessa recebida
Aguardo ansiosamente por ela
O tempo se arrastou, as horas passaram
E até aqui nada que me faça dormir chegou

Tive tempo de sobra, pensei, pensei muito
Percebi e encontrei já nos acréscimos
Algo maior que a possibilidade da chegada
Um bem enorme diante das horas lentas
Esse jogo eu quis jogar, e pude
Só não posso mais, encontrei o limite

Meu tempo maior diante do seu tempo imposto
Aceito e oriento que siga na busca das suas respostas
Mas o meu tempo está no fim, o jogo está para acabar
Hoje é o último dia desses meus dias
Dias de espera. Contagem regressiva

Depois disso tenho muito para fazer, afinal:
Se você parar de cantar sobre coisas desagradáveis,
Estará reduzido a cantar sobre bordado em ponto e cruz.

Nenhum comentário: