domingo, 10 de agosto de 2008

COMPROMETIDO

Sabe o que eu quero que o mundo saiba,
muito pouco, quando o assunto sou eu,
quando o que importa é como estou,
de onde venho e principalmente pra onde vou.

O importante, ou o mais importante,
é que estou ai, visível pra quem pode me ver,
enxergar os meus detalhes,
o que sou e principalmente o que serei.

Porque estou e sempre estarei na busca,
no encalço do que posso ser,
ter e sentir, sempre na busca da tangente,
na busca incessante do querer bem
do ficar e poder ir, deixando uma pista,
uma falha que possa me entregar,
ser encontrado e finalmente conquistado.

Cada conquista, não importando a direção,
me concede uma incrível sensação
de estar condicionando minha vida
ao meu compromisso, ao meu dever
comigo mesmo.

É sempre nesse rumo, fico e sigo
nessa estrada, que chamamos de vida,
mas que para mim não passa da minha sina,
das minhas escolhas, do meu compromisso
em ser feliz, livre e completamente
comprometido, imerso e delirante.

Nenhum comentário: