quinta-feira, 7 de agosto de 2008

NA ESTRADA

É verdade e devo admitir,

nestes momentos,

eu não tenho o domínio da razão,

fico totalmente

rendido diante da emoção.

Não falo da emoção

externa, benéfica,

mas sim à que nos corrompe,

paralisa, nos leva pela contramão.

Vejo hoje, o que antes não,

percebo estas variantes

que transcendem a minha razão.

Tento entender para que eu possa,

no fim, sobreviver.

Sinto que há pequenas mudanças

dentro do meu corpo,

que rompe com fronteiras,

e transborda na minha pele,

se apresentando de diversas maneiras.

Sinto também, que devo deixar fluir,

aparando quando possível,

arestas que possam ferir

a mim ou a quem eu ame.

É verdade e devo admitir,

estou na estrada, estou crescendo,

entre retas e curvas,

sigo vivendo.

Nenhum comentário: