sábado, 9 de agosto de 2008

O MEU LAMENTO

Cada um faz a sua
eu abri, eu deixei vc entrar
permiti que no meu coração vc habitasse,
que dentro dele vc desarrumasse
tudo de certo entre tantas
incertezas que eu cultivava.

A entrada era sujeita a minha deixa
já a saída, se um dia vc sairá,
caberá a vc esse movimento,
suas atenções, desleixos
e cuidados, irão determinar
quando e como será.

Não podemos determinar o futuro
mas cabe a nós o presente,
que sempre e pra sempre,
interage com o que ainda
não veio e não vivemos.

É como algo que não vemos
mas nos é próximo como um irmão.
No ar encontramos a vida,
no presente plantamos
e no futuro colhemos
o que os nosso desejos
e pais nos permitem a ter.

Eu quis e tinha quase tudo
pra te oferecer, me doe
não ter podido ir adiante,
distante da realidade,
lamento, lamentando
volto a sorrir, porque o sorriso
é algo que não me falta.

Distante de vc, que agora
aqui não está, volto a sorrir,
pois o meu sorriso, vc não levou,
Já o meu lamento, esse é todo seu!!!!

Nenhum comentário: