segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MADRUGADA AMIGA

21/07/2003

Algo me chega, me toca
atravessa o meu silêncio,
vem me dizer algo que sei,
percebo uma doce sensação,
me vejo em você,
me pego pensando em você.

Realizo um tempo novo que chega,
trazido por um novo espaço,
a minha casa, a sua, a casa do meu filho.
Me flagro absolutamente otimista,
canto no chuveiro, acho que me falta pouco.

Tenho facilidade de navegar entre
todos os materiais e cômodos, sou arquiteto,
mais agarro-me, como homem, no teu sorriso
que me abraça, entre uma tragada e outra,
apontando para o futuro,
que daqui me parece calmo.

Flutuo e agradeço aos meus olhos
que te reconheceram,
depois a minha alma generosa,
que me deu você de presente,
e por último a vida,
que com você quero brindar.

Te amo e estarei sempre
brindando por você.

Nenhum comentário: