segunda-feira, 15 de setembro de 2008

LUZ DE UM TEMPO

Esse som foi feito por uma alma,
alma esta que eu não conheço,
mas reconheço e valorizo
todas as almas operárias
que iluminam nossas vidas,
que nos fazem sonhar.

Vejo uma luz através da sombra,
penso no meu compromisso,
na minha escolha,
vejo você.
Penso e acredito na possibilidade turbulenta de tocá-la
através de um tempo,
cheio de possibilidades,
onde poderemos voar.

Talvez este tempo
curiosamente não conspire
para que este encontro possa se concretizar,
porém, quem seria capaz de determinar
o que eu posso ou não desejar.

Sei que sobreviver não é o mesmo que saber viver,
que sobreviver é não respeitar uma escolha,
é temer antes de viver, a minha própria vida.

E os encontros, esses não existiriam
sem que houvessem possibilidades entre duas pessoas,
pois desta forma, simplesmente não existiriam.

Mas terás o que de mim é mais caro,
num tempo em que possas perceber
a igualdade singela entre uma vida inteira
e somente onze minutos,
entre o ter que olhar para ver e o sentir.

Brindemos a vida!

Nenhum comentário: