segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PRINCÍPIO, MEIO E FIM.

Olho tua foto,
pego no controle remoto,
será que tu vais me questionar?
Mudo o canal uma centena de vezes,
cotidiano atravessando meses,
não consigo sintonizar....

Não terei respostas,
no tocante ao que se aposta,
falarei a verdade,
errei, ela que é tua mãe também,
tudo bem, não quero culpados,
ao menos para você,
que é o que restou de prazer.

Mas quero que saibas,
que sempre e para sempre,
será o melhor que fiz.
Talvez não tenha sido perfeito,
nem serás aceito,
e rezo para que não sejas,
de fato feito.

Me calei, me afastei,
nem tanto, porque meu amor
em prantos, não deixou.
Razão de um viver,
busca incessante de lhe dizer,
o quanto, agora sem prantos,
o que eis para mim,
e sempre serás:

Principio, meio e fim.

Nenhum comentário: