quinta-feira, 11 de setembro de 2008

QUESTÃO PARA A VIDA

Eu tenho muitos caminhos que me levam até você.
Me restaram muitos atalhos.
Lembranças de um tempo feliz, curto e intenso,
onde pude dialogar, atravessar meus medos.
Musicas, lugares, sorrisos e uma imensa saudade.
Coisas que continuam me fazendo melhor, apesar da distância.

Alguns encontros se fazem eternos,
alguns amores nos fazem mais seletos,
algumas dores podem nos fazer sorrir,
propiciando uma pausa um estar quieto,
um dever de estar ligado aos fatos,
as coisas que devemos enxergar
para poder ver, pensar e sentir,
e em alguns casos mudar.

Tive você e não me arrependo,
me dei e deveria ter dado mais,
mas foi o que pude, o que a vida deixou,
ou simplesmente o inicio
de algo por vir, não sei.
Vamos ver, encontrar ou não
Isso é uma questão para vida resolver.

Nenhum comentário: