segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VIA INVERSA

Podemos compreender algo que nos é dito,
simplesmente nos calando e ouvindo.
Mas também podemos escutar,
processando o que foi falado,
através de mecanismos que nos permitam
o entendimento exato, do que foi exposto.

Estamos, assim, buscando a contra mão,
a via inversa da razão,
onde certamente se escondem, ou se protegem,
as verdadeiras razões de um grande sentimento.

Se disser que te amo, que te quero pra minha vida,
certamente iras enxergar algo de exagero,
de duvidoso e de inconsistente.

Mas, se ao invés de ouvir, conseguires
sentir o que me faz transpor meus medos,
iras entender o quanto a mim
és cara, rara e importante.

Te digo, falo e tento ser entendido
através dos meus movimentos,
do meu querer, da minha busca
e do meu amor.

Nenhum comentário: