sábado, 3 de outubro de 2009

ACREDITE. FAÇA.

De que verdades estão falando.
Não entendo como poderia,
logo eu, saber tanto de alguém.
Como posso questionar suas verdades.
Como posso comparar com as minhas.
A verdade de cada um é sua biografia.
Suas experiências, medos e sonhos.
Seus pais, avós, amigos e cada livro lido.
Cada acorde de cada música ouvida.
Seus beijos dados, seus sonhos podados.
Suas iras, aquela flor, delicadamente, colhida.
Tudo junto faz, constrói uma biografia.

Como você pode querer ser mais do que tudo isso.
O que seus olhos acham que viram,
não sou eu. É o reflexo dos meus atos,
impregnados pela sua verdade,
pela sua vida, suas experiências.
Não me escute e muito menos me julgue
através do seu olhar, eles irão te enganar. Acredite.
Já os seus ouvidos irão saber ver a verdade,
a minha verdade sobre a minha vida.
Como estou e o que quero.
Relaxa, feche os olhos e me escuta. Faça.

Nenhum comentário: