sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

URGÊNCIA

Perguntado se quero um grande amor, digo:
Querer não necessariamente é procurar.
Não se acha nada que já seja grande. Procurar é algo inútil.

Amigos e amores quando grandes,
são encontros sem urgência,
acontecem, somos eleitos.

Se tivermos a capacidade de enxergar,
e acima de tudo, a coragem de abraçar,
poderemos contribuir para que esse encontro
se torne parte grande de nossas vidas.

Como uma planta que nasce da semente,
é regada com devoção, solicitada com paixão
para finalmente florescer, tornando-se visível e bela.

Se quero um grande amor?
Quero poder manter meus olhos atentos,
meus braços estendidos e meu coração em paz.

No ritmo e no compasso do meu destino,
que sempre me trouxe e sempre me trará coisas boas,
na forma de um amigo ou mesmo de uma mulher.

Nenhum comentário: