terça-feira, 26 de março de 2013

O som do coração


Pois é, vai entender
os caminhos do coração.
Assim do nada, grita
o nome de quem o possui.

Como numa orquestra,
no som do coração,
encontro a harmonia
que preenche meu silêncio.
Encurta a distância.
Me traz você.

Nessa partitura,
encontro mais, encontro amor,
encontro paixão, carinho,
encontro parceria.
Encontro até a paz.

Paz que insiste em me deixar,
em tempos duros com menos cor.
E vivo através dele meu presente.
Vou de encontro ao futuro.
Passo a compreender, melhor, o que vivi.

Nessa musica composta por nós,
(maestro e maestrina)
seguimos as pistas,
os rastros dos sons deixados
por nossos corações.

2 comentários:

Unknown disse...

Com essas poesias ja estou conquistando uma pessoa

Rodolfo Soares disse...

;) Valeu Daniel, que então ela te traga coisas bacanas!!! abrs