segunda-feira, 15 de setembro de 2008

UM CERTO LUGAR

Acabo de chegar de um lugar,
um lugar mágico, perfeito que atende
pelo nome de Floripa.

Um pouco de algo que me é familiar,
que me descreveram como paraíso,
a não ser por pequenos detalhes:
Não fui e não sou parte desse lugar,
e vc, definitivamente, não estava lá.
A não ser através do meu pensamento,
da minha paixão e do meu querer.

Te dou e recebo das coisas boas da vida
a mesma sensação, algo de bom,
extraordinário, sentido de viver,
de ser e poder crer nas coisas
verdadeiramente lindas dessa nossa vida.

Você é assim, linda, selvagem, inquietante,
estimulante, que desejo tanto,
na proporção do meu ar,
do meu estar de bem com a vida,
do poder ser e atuar diante disso tudo.

Quero ser parte desse lugar, ter você
e ser feliz!

Nenhum comentário: