sábado, 11 de outubro de 2008

Tudo Misturado

Algo me chega, um sentimento
dominador, imponente e forte.
Sinto-me bem, é como se ao acordar
me deparasse com o mundo aos meus pés.
Já havia me sentido assim,
na adolescência isso é uma totalidade,
mas agora algo mudou,
não é mais um mundo brigado,
diferente, sinto que ele é meu
algo conquistado e legítimo.
Sou o rei da minha própria vida.
Mando e desmando, determinando
o ritmo, as cores e os atalhos.
Lugares e pessoas, destinos e partidas.
Tudo ali, aguardando a minha sentença.
Decidi, vou determinar que eu,
diante disso, parta, e como antes,
vou soltar meus soldados,
minha artilharia, os meus navios.
Irei tomar o mundo, só o que me interessa.
Proliferar o bem estar,
o orgulho e o amor.
Farei todos à minha volta,
dançar, sorrir e delirar.
Farei das suas vidas o que a minha é,
um presente e um achado.
Tudo misturado!!

Nenhum comentário: